quinta-feira, 15 de julho de 2010

Atitude.com.Você!

Tudo tava indo bem na sua vida, aparece alguém, passado ou presente, mexe, remexe, cospe e vai embora.
Tudo está indo bem, de repente volta, acontece, rolo, enrolado, problema, esquema, mina, broto, cara, affair.
Tudo não vai bem daqui pra frente...

É hora da atitude.com.você!
Decida-se a ser feliz.
Pode ficar, lutar, receber de braços abertos um velho erro ou aquela oportunidade que não rolou de acerto.
Pode dizer que não, que simplesmente cansou, que tudo se findou enquanto seu coração sofria e a pessoa vivia e ria.
Pode se abrir a novas experiências, pois a vida é curta e há tanta gente pra se conhecer e tentar entender e conviver uns beijos e abraços.

Eu não tinha um tema para escrever, mas caro leitor ou leitora o meu tema é você!
Minha vida teve tristezas, alegrias, amores, paixões, sexo, amizades e pouca magia.
Mas eu sou só um pedaço de tudo o que acontece ao meu redor.
E você é o pedaço que vem e vai aqui ou acolá, apenas me ensinando a não errar como você errou e acertar como eu pretendo e estamos ainda tentando.

Quem quiser dividir alguma coisa, posso postar aqui algo sobre, porque todos precisamos conhecer uns aos outros, não temos tempo de cometer todos os erros possíveis.

Estou a procura de sentimentos, amizades e momentos...

2 comentários:

  1. oi, gostei do seu texto.
    Procuramos a mesma coisa ,sentimentos amizades e momentos .Mas para mim, só serve se for intenso.

    Vc parece ser uma PESSOA bastante interessante.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuuuito fera teus post ... quando crescer, quero escrever igual você ><" JSAHSAKH', te amo, meu amorzinho, meu palhacinho mais fofoo *-*

    ResponderExcluir