quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nos limitamos e não vivemos

... e eu queria também saber, porque não posso simplesmente pedir um beijo ou chegar tão perto que você possa decidir se quer me dar um beijo ou não.
E porque temos que nos importar com os outros, importar com o que procuramos no amor, sendo q podemos construir uma história boa, se acreditarmos, mas um sozinho não faz verão.

E queria entender essa distância das pessoas que descobrimos serem interessantes, serem legais, serem especiais e morarem longe com direito a não podermos conhecê-las ou conviver alguma relação futura.

Eu estou sem entender esse vai e volta da vida e essa parte que não nos cabe decidir, apenas esperar a onda bater de frente e trazer a reviravolta ou nossa derrota.

E eu não precisei entender, aquele velho beijo que continua sem gosto após o amor ter acabado e o coração sangrado, mas ela ainda continua atravessando o caminho e trazendo momentos, que podem ser bons se vermos de perto detalhes, pequenos detalhes, bobos detalhes, que são loucos, malucos e conjugados do jeito que todo mundo quiser, mas para nós, são momentos e valem a pena.

Não é que eu queira entender isto tudo e mais, queira entender porque temos que seguir, fazer assim, porque não fazemos, vivemos, criamos, na hora, agora, como queremos e com as pessoas que estão perto, que estão fazendo bem. Porque buscar lá fora, aquilo que temos ao lado.

Porque não ficamos com amigos. Não ficamos com aqueles que fazem bem, porque quando estivermos tristes e sofrendo por outra ou outro, eles estarão lá nos fazendo bem.

Aquilo que tem a possibilidade de fazer bem, não tem chance de fazer, porque consumimos beleza e pouca personalidade e temos insegurança em tudo o que foge a essa realidade, criada por alguém que terminou sozinho...

Um comentário:

  1. Porque??? Tem coisa que não requer explicação. Tai uma delas.

    Kariny

    ResponderExcluir