quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E se com amor ou sem amor

E dai se a mulher é alta e o homem é baixo?
E dai se ele é "lindo" e ela é "feia"?
E se é só amizade ou tem algo a mais?
E se importa algo assim ou não importa?

E se ele é tímido, não tem atitude e é magro?
E se ela é gordinha, tímida e não tem atitude?
E se elas com elas e eles com eles e eu aqui sem ninguém?
E se você está ai sozinha e eu estou aqui sozinho e nós ficaremos sozinhos até que você ou eu encontremos ou aceitemos alguém na nossa vida, que amaremos e gostaremos por um tempo, mesmo que tenhamos a chance de ser entre nós mesmos?

E se ele é seu amigo e você não fica com amigos, porque acha que todas as pessoas não tem maturidade para viver isso?
E se ela é sua melhor amiga e você se apaixona e não conta nunca pra ela e não vive esse amor e fica assim sofrendo feito um panaca com a oportunidade de dizer algo que seja a ultima chance?
E se ela é legal, ele é legal, os dois querem alguem como cada um deles é e demonstra ao outro, mas não ficam juntos, porque é so pra comentar, a procura sempre esta la fora e não aqui do lado...

E se eu apenas escrevi isso aqui para questionar a você um pouco do que questiono todos os dias?

A procura e espera e tentativa, de um amor pra mim...

2 comentários:

  1. Uau que belíssimo, lembrei-me de histórias de pessoas diferentes em cada frase. :)
    O amor é um detalhe que insiste em ser mais do que isso...

    *-* gostei Anybal,.

    ResponderExcluir