quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Em uma cidade distante, SOL...

Aqueles olhos se despediram de mim acompanhados daquele lindo sorriso.
Uma mulher, sim uma mulher. Com jeito de menina, com atitudes para o que quer.
Conseguiu algo que há muito tempo não acontecia.
Me fez sentir, me fez sorrir, me fez abraçar sem tempo para soltar os braços

Entre liberdades que ambos temos. Não havia motivo para separação, para outras escolhas.
Enquanto livres, escolhemos um ao outro.
Conversamos e conversamos e rimos depois de tudo que conversamos.
Houve apenas uma decepção, não minha, mas dela.
E isso não vem ao caso, não vem a esta postagem, não lembro mais.

O que lembro é do teu sorriso, do teu abraço, das tuas histórias, das perguntas e dúvidas.
Dos nossos medos e inseguranças. Desta voz tão doce e calma que como uma melodia me fazia sair do ar, sair de toda a responsabilidade, de todo o estress...

Não preciso, acho, dizer muitas coisas aqui sobre o que aconteceu.
Está muito escrito naquilo que se escreveu, e está contigo.
Está muito subjetivo e guardado de tudo o que aconteceu e a gente viveu, juntos.

Agradeço pela companhia e por aceitar viver estes momentos comigo.
Não tem nome o sentimento que me fez sentir e o que eu tentei lhe proporcionar.
Mas, prefiro dizer que quando me lembrar do calor daqui. Me lembrarei de SOL.
E você entenderá o porque eu espero. Sempre que amanhecer em Cuibá.
Háverá SOL e o resto do dia as lembranças dos nossos momentos.

Espero e desejo que seja feliz. E que nossa amizade dure muito tempo e que nesses caminhos desencontrados da vida, a gente se reencontre porque já aconteceu uma vez, porque tem um motivo pra ser.

Esta postagem vai para uma bela mulher que eu conheci. Uma pessoa que é simples e fantástica ao mesmo tempo. Uma garota no olhar com um coração maduro e sincero.
Que venham os novos tempos e novos momentos.

"Os dias passam, atitudes acontecem, pessoas dizem coisas o coração não esquece"

"Você me faz tão bem..."

Um comentário:

  1. Vc é um anjo q Deus emprestou-me por menos de uma semana...
    Vc me faz tão bem...
    Obrigada por existir..

    Sol

    ResponderExcluir