sábado, 14 de agosto de 2010

Dias de realidade...

"Você me magoou, me deixou com um pé atrás, depois de tudo o que disse, você vem com essa tristeza, esse vazio e me demonstra alguém que é inseguro e que não tem certeza do que sente..."

Foi a primeira frase da semana, uma pancada, um leve tapa na cara.

"Eu apenas vou ficar de longe admirando, vou me afastar, para que você namore e seja feliz, isso me magoa, dói, mas por gostar de você vou fazer isso..."

Foi a segunda frase da semana, uma decepção comigo e algo inesperado, sendo que não, não estou namorando e esperava dessa pessoa algo a mais do que essa saudade e essa amizade a distância.

"Eu amo você e não aguento mais viver assim. De que adianta essa vida sentindo algo por alguém que não sente nada por mim. Sei que fui eu que matei esse sentimento, matei você e matei a nós..."

Foi a terceira frase da semana. Estou vazio nada, tudo o que vem, dói igual amor, mas não é, é apenas dor.

Todas elas apareceram, vieram, viveram e se foram. Eu não insisto em mais nada, o que eu acreditava em cada uma, se perdeu na minha decisão, de ser feliz.
Não tenho mais tempo, nem idade, nem paciência, de insistir em alguém que não começa a lutar por si e por nós.
Não tenho mais tempo, nem idade, nem paciência, de insistir em um relacionamento ou a idéia dele, pela net, por carta, por e-mail, por palavras, sendo que não vivemos nada olho no olho.
Não tenho mais tempo, nem idade, nem paciência, de insistir em um relacionamento onde eu ajudo a resolver os problemas, escutar e eles interferirem em tudo o que se relaciona a nós, mesmo sendo a pessoa que eu mais amei na vida.

Essa semana, elas se foram, elas foram chateadas comigo. E eu fiquei, chateado com cada uma delas. Por algo que eu nem fiz...

Há como amo essa pátria hipócrita do amor! Viva os rebeldes e os com causa. Do coração só espero batidas, porque toda forma de carinho me traz uma decepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário