domingo, 15 de agosto de 2010

Nem tão perto nem tão longe

Longe de tudo, longe de amigos, longe das garotas, longe de possibilidades, longe de chances, longe de paixões, longe de amores, longe de decepções, longe de finais.

Perto de mim, perto de Deus, perto das lembranças, perto do aprendizado, perto da saudade, perto da reflexão, perto de acreditar...

Nem tão longe, nem tão perto que eu não possa viver.
Nem tão longe, nem tão perto que eu não possa ser sincero com você.
Nem tão longe, mas talvez nem tão perto de preencher esse vazio.
Nem tão longe, mas talvez nem tão perto de isso ser impossível ou demorar muito mais.

Quem acredita vai lá e faz!
Desculpem a sinceridade deste rapaz. Ultimamente serei mais e mais e mais.

A procura da chave do meu coração, não na mão de outra pessoa mas dentro de mim em alguma proibição que eu mesmo fiz de ninguém abrir a porta do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário