sábado, 16 de outubro de 2010

Eu acredito em você

Ela me disse que tentou se matar, era uma quarta feira, era um momento estranho ouvir isso.
Cortou os pulsos e sangrou suas dores, mas não morreu.
Hoje ela é tão linda, ela é uma ótima pessoa, eu não desisti dela.

Ela tomou todos os rémedios que podia, chorou com toda a força que seu coração expelia as decepções e suas mágoas. A vida não tinha mais sentido. E tudo isto ainda é sentido e lembrado, quando a noite no hoje ela vai dormir. Seu coração está bem e seu perdão a si mesma afiado. Eu não desisti dela.

Eu quis desistir, colocar um fim, morrer, ter um tumor, um câncer, uma morte protegendo alguém, uma morte por amor. Achava que ninguém ia sentir falta. Isso foi há alguns anos atrás. Conheci pessoas que precisavam de mim, que eu não desistisse delas e em vários momentos, elas não desistiram de mim. E aprendi a não desistir de mim por mim e pelos outros que me amam.

Eu quis matar não a mim, quis matar a dor, matar a vergonha, matar a feiúra que eu achava ter, matar a magreza, matar as poesias que escrevia e que ninguém estava nem ai. Teria que matar a mim para isso.
Quem quer se matar, vai lá e se mata, mas vamos deixar morrer então.
Deixar morrer a hipocrisia de cada um de nós, deixar morrer nossa falsidade, nossas máscaras, deixar morrer nossas fraquezas, deixar morrer o sentimento por quem não merece...
Vamos matar o que nos faz mal e fazer viver o que temos de melhor, nosso melhor amigo, a pessoa que devemos amar muito, VOCÊ MESMA minha pequenina e delicada flor...

Ela tem todos os motivos pra desistir, os africanos também tem, os miséraveis, os drogados, bebâdos, pobres e os sofredores do amor.
Desistir é fácil, difícil é lutar.

Você não está sozinha, essa foi uma das minhas grandes loucuras.
Daqui pra frente, eu acredito em você!

2 comentários: