quinta-feira, 4 de março de 2010

Detalhes pequenos da vida

Acho que ultimamente estou reparando e aproveitando tantos detalhes do mundo afora dos meus olhos.
São flores, passáros, bichos, insetos, ar, sol, chuva, vento, musgo, sujeira, grama, terra, vida! Que eu deixei passar muitos anos, que mesmo que eu observasse, era tão pouco, era tão hipócrita.

Após assistir sobre woodstock, fico refletindo sobre todo esse amor que dizemos cultivar e ter. É tão cheio de regras, tão cheio de decisões, preocupações, pré-conceitos para existir. Já vivi um amores livres, mas não duraram mais que momentos e estes momentos estão guardados como uma inspiração para novos momentos e para um novo amor.

Eu queria encontrar alguém que quisesse compartilhar toda esses momentos mágicos que só a natureza e todo esse complexo mundo vivo ao nosso redor, pode proporcionar. Talvez esteja procurando um amor novamente, mas não daqueles que se ama por fora ou por dentro, daqueles que se constrói com defeitos e qualidades um sincero sentimento com o tempo.

Eu perdi muito tempo, não fazendo, não dizendo, não construindo, não pintando, nem escrevendo, nem brincando, nem gritando, nem sorrindo...
Ganhei algum tempo ajudando, tentando fazer sorrir, zoando, experimentando coisas, criando coisas, fazendo o bem, cuidando de algumas pessoas...
Mas o tempo ta indo e indo e indo e indo e não para!

Diante de toda essa mágica e vida ao meu redor, o que posso fazer é viver!

Há como eu queria ter coragem e a oportunidade de te levar comigo...

Um comentário:

  1. Aiin,Que coisa mais Profunda,sabe q sempre vou passar POor aki né??

    Adoro Você!
    beijO

    ResponderExcluir