quinta-feira, 11 de março de 2010

Mameluco vazio mudo

Está faltando ar, faltando animação, faltando sorriso, faltando abraço, faltando amor...
"Sobra tanta falta", que não tem espaço mais para faltar.
Sei que terá um momento á frente, que irá suprir a falta.
Eu não sei esperar, mas venho esperando já faz um tempo.
Contra todas as vontades secretas, vou esperar.

Uma hora ela há de chegar, me dará um abraço e dirá:
- Oi meu amor! Que saudade de você!

Não é os amores que escuto de pessoas próximas, não é o amor de garotas que chamam todo mundo de amor, não é o amor rotulado da maioria dos casais.

É o meu amor, sem rotulo de amor, apenas Nós!

E isso envolve muito mais do que já pensei ou senti.


Novos tempos e novos momentos.
E os versos vão rolando, para mim, para você, para ela, para ele, para todo mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário