sexta-feira, 5 de março de 2010

Homenagem a luta do amor!

Desenho que fiz, representando o tema deste post.
Duas luas, sendo que a lua influi no temperamento feminino
e o coração representando o amor entre pessoas do mesmo sexo.

Passar a tarde conversando com alguém sobre amor é uma das coisas que gosto. Mas, não é qualquer amor, é amor de verdade, de luta, sofrimento, vivendo separado, é o amor que não morre em frente a qualquer obstáculo, é amor do BÃO!

É uma forma que admiro de amar e que quase ninguém heterosexual cultiva.
Os relacionamentos e seus erros, se repetem entre os GLS ( não sabendo uma forma de tratar para que as pessoas entendam, porque para mim é normal a amizade e convivência com eles, então coloco a sigla para citar as diferenças).

Com a diferença que eles sofrem muito, pois a sociedade ainda não aceita e os que aceitam são vistos como loucos por deixarem os filhos serem felizes.
As pessoas livres de coração, irão mudar o mundo. Aqueles que ficam presos ao que o sistema impoem, ao que os outros falam, ao que acha ou deixa de fazer porque alguém pode ver com maus olhos, estes não irão ser felizes, me desculpe.

Olhe pra dentro, não para fora. É o sentimento que importa e não os outros!
Cada vez mais conheço e convivo com pessoas do mesmo sexo que namoram entre si e sabe o que eu vejo?

Eu vejo um sentimento sincero, carinhos, juras, dedicação, entre vários detalhes que se for enumerar, muitos heteros se envergonhariam.
Então não é por sua escolha sexual, mas, faz um favor a você mesmo(a).

Ame verdadeiramente, dedique -se, se entrega, acredita no amor, faz o que pode, vive algumas coisas proibidas, vê o por do sol, vê o sol nascer, admira a lua, conversa sobre as estrelas, beija na chuva, conversa simplesmente por ter a companhia e se sentir feliz com isso, e mais um monte de coisa que não vou contar, descobre...
Só assim, para quando tudo acabar, você deitar na cama e pensar, vivi muito, amei muito e fui muito feliz, simplesmente por ter atitude com o sentimento e cultivá-lo mais ainda.

Um salve a todos aqueles que se amam verdadeiramente e sua luta diária para estarem juntos, para serem felizes. Sejam estes GLS, Heteros, Bi, Indecisos ou Incertos.

3 comentários:

  1. Te amo muito meu amigo sumido, tá lindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo Anybal!
    me comoveu e cativou ^^
    e só um comentário: Poeta feio?? mas que absurdo, vc é lindo!

    ResponderExcluir
  3. 'As pessoas livres de coração, irão mudar o mundo.'

    aaaaaaaaaah esse que você tinha me falado.
    Nossa ficou lindo! Lindo mesmo Anybal!

    ResponderExcluir