domingo, 28 de março de 2010

Eu não desisto, ainda insisto!

Hoje eu morri mais um pouco, coração foi pequeno para todas as histórias dos olhos de cada mãe, de cada família, dos pacientes do Materno Infantil.
Eu percebi que não fiz nada além de correr pelos corredores, brincar com alguns e outros, mas isto nao trouxe nada de tão importante para eles.

Eu nao sarei as doenças, eu deixei a doença da tristeza por lá em algumas horas que não contive minha alma.
Eu não consegui brincar, nem pular, nem dizer nada. Não havia nada para ser dito, apenas ser sentido. De todas as vezes que já estive internado por dias e dias, nada foi ou é como aquilo.
Eu queria embora, andar por ai, sem ter para onde ir, sem ter as responsabilidades que já estao me cobrando com a corda no pescoço e os avisos, de que terei que ficar mais em casa, senão eu vou...

Acaba a tarde, acaba a grade, acaba a visita. Meu coração em pedaços apenas palpita, dizendo que cada criança que nao disse nada, por dentro grita, meu chão se foi e a tarde ficou perdida.

Simplesmente, nem venho aqui escrever mais nada, a inspiração se foi ha alguns dias como quando o sol nasce se vai a madrugada. Eu procuro um amor, que talvez nao seja ninguem que esta na minha estrada. Eu nao sei esperar a bendita hora de ser alguem na vida e nem tampouco tomar atitude para isso.

Me sinto um fraco, por nao ter conseguido.
Lutei de formas erradas e assumi poucos riscos.
Talvez a vida me leve e ainda me arrependerei de tudo isto.
Que eu disse, num dia triste, sobre o sentimento sofrido.

Eu não desisto, ainda insisto!
Mesmo que isto me custe o que mais preciso, o sopro de vida que mantenho vivo...

Para você: escolha ser feliz e simplesmente se deixe ser feliz, o que vier depois, é história. Queria eu poder ser o dedicar das batidas do seu coração para viver, pois estaria no centro da sua linda personalidade e expressão sobre o que vê e o que sente seria assim o que eu tambem sinto, pois mesmo depois de tudo, ainda acho seu sorriso lindo. Cuide de você que tentarei cuidar de mim, ainda tudo está no começo, de uma amizade, de várias verdades, de sinceridade, de uma parte da minha felicidade. Das poucas horas e senhoras boas, da minha realidade...

Para mim: Cuidar de mim, estudar mais, deixar essa dor no peito dormir e acordar melhor, fazer a diferença num mundo onde embaixo de criticas sobrevivemos sós...

Um comentário:

  1. Chega a ser cômico o sentimento ki tenho quando leio seus textos...pois consigo (estranhamente)adora-los e odia-los
    Adoro eles pois são lindos... dizem coisas ki eu keria dizer...em contrapartida, alem de dizerem coisas ki eu keria dizer....eles gritam a verdade, a minha verdade....o ki nem sempre eh agradavel...
    De qualker forma..sempre os leio

    ResponderExcluir