domingo, 21 de novembro de 2010

Eu queria namorar de novo...

Eu queria namorar de novo...
Mas ainda não é tempo, talvez ainda nem tem nada preparado.
Tenho que amadurecer e resolver alguns defeitos de fato
Quando tudo parece bom, não sobra nada ao lado...

Queria uma namorada, que mesmo que não soubesse dançar, quisesse dançar comigo em uma festa.
Que mesmo que não soubesse fotografar, tirasse fotos e fotos de nós dois em vários momentos.
Que mesmo que não soubesse cantar tão bem, nem tivesse a voz para shows, cantasse baixinho no meu ouvido enquanto a gente se abraça.
Que mesmo que fosse mais alta eu me esforçaria para conseguir estar a sua altura e me divertiria dizendo que namoro um mulherão.

Que mesmo que fosse mais baixa que eu, não seria problema, talvez nossos filhos teriam que tomar mais vitamina para crescer, mas isso é o de menos.
Que mesmo que não fosse a gostosa, gatinha, sexy, mas fosse ela mesma, descolada, simples, alternativa, sem padroes de beleza como excessivas magrezas ou compulsiva comedora.
Que mesmo que fosse virgem ou não fosse, o mundo anda deixando a escolha livre e não posso julgar ou exigir algo assim.

Mesmo que tenha sofrido, mesmo que não acredite que quero fazê-la feliz, ainda acho o máximo lutar por um amor se este for correspondido e me fizer sentir em uma nova história.
Mesmo que tenha problemas na família, que talvez alguns não apoiem de ambos os lados, eu ainda acredito que podemos juntos ultrapassar os obstáculos.
Mesmo que eu um dia a magoe com meu jeito maluco de ser, espero que ela me perdoe e me diga antes que essa magoa acabe com o que demoramos muito tempo pra fazer.

Sabe, seria uma boa uma namorada assim. Pode ser só uma das linhas ou duas ou várias.
O que importa é que estando sozinho to buscando aprender e amadurecer.
Para quando uma oportunidade ocorrer.
Eu venha até você e diga.
Quer namorar comigo?

E no fim, se a resposta for não, ainda assim não sairei triste desolado.
Pois fracos os que não tentam por medo de sofrer e perder.
E fortes aqueles que mesmo perdendo e sofrendo, ainda continuam o caminho em busca de outra batalha.

Alguém se candidata?

Um comentário:

  1. Opa na hora!!!
    Amei seus textos, de verdade!

    By Alice Campos - ES

    ResponderExcluir