segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Segunda no cine...

Divertir, ver pessoas sorrirem, comemorar essa vida sofrida.
Eu devo estar ficando velho, nem percebo mais o que estes olhares querem dizer.
Mas não acho que estou velho, só acho que depois de tantas partes boas morrerem, não se sobra muita intuição ou instinto.
Estatisticamente, se eu ficar parado, se eu não ligar, se eu não procurar as pessoas.
Tenho 80% de reprovação por estas atitudes, da parte da maioria delas que nem me procuram.
Mas esperam que eu vá lá, dizer "olá"...


Não sei o que beijos significam para você ou talvez o momento que rolou, as conversas e talz.
Sei que para mim eles adquirem uma grande importância. Porque o tempo está passando e não volta mais. E se eu pude compartilhar e viver algo legal com você, então para mim, foi e é importante o que aconteceu.
Nem que seja apenas abraço, conversa de amigos, nem que seja um beijo simples ou até um amasso.

Isso para muitos já perdeu o seu valor, já se tornou comum, já desalinhou a ordem natural das coisas e dos sentimentos e a maioria de nós se julga vazio...

Eu parei de esperar algo do meus dias, parei pra simplesmente aprender mais como desfrutar mais destes dias.
Sair numa segunda feira para um cine sozinho.
Não é ruim, é sair com a pessoa que eu mais gosto ultimamente para me divertir.

Nocivo é tudo aquilo que estamos guardando dentro deste velho peito ferido.
Não engula! Vamos TOSSIR! Cuspir as verdades que precisam ser ditas para as pessoas que precisam mudar.

Já cuspiram demais na minha cara...


"Na vida a gente tem que entender, que um nasce para sofrer, enquanto o outro ri..."

Um comentário: