segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu caminho nao é de ninguém

Amizades giram, giram conceitos, giram julgamentos, giram atitudes, giram momentos.
Amores viajam, viajam lugares, viajam infinitos instantes, viajam olhares.
E no meio disto tudo, eu vejo alguns que antes ficaram, passarem e irem embora.
Amores e amizades, o que sobrou deles, nao se sabe...

A semana começa sem um pingo de vontade.
Busco no fundo do amago deste ser incerto, acreditar que ira ser melhor nao a partir de hoje, mas a partir de mim, a partir de como eu recebo e devolvo as palavras e atitudes dos proximos que nao se perdem em distancias que acabam com a proximidade.
A vida segue e seguem as pessoas.
O mais tenso, é que nós ficamos.

O caminho é nosso, nao tem que ter ninguem.
Ao lado pode ter, nas mesmas escolhas tambem.
Mas em nosso caminho, nao pode haver alguem se nao nos mesmos.
Aquilo que esta no caminho, atravancando meu andar, é pedra, é pau, é buraco, nunca impulso.

"Meu caminho nao é de ninguém e eu nao deixo meus passos no chao." - Capital Inicial

"Saia do meu caminho, eu preciso (prefiro) andar sozinho" - Belchior


Nenhum comentário:

Postar um comentário