sábado, 4 de dezembro de 2010

Sexo não é pobrema!

Hoje vi um papo calcinha sobre sexo.
As garotas devem pensar que o papo cueca gira só em torno disso, não!
Tem futebol, musculação, bebida, carro e mulher. Isso a maioria dos homens, há aqueles que falam sobre várias outras coisas e ainda são taxados de gays ou qualquer coisa relacionada com fraqueza na masculinidade...

Será por quanto tempo tabu, problema, mal compreendido, proibido, escondido, o tal do sexo?
O cara que criou o Kama Sutra dizia que sexo é para trazer bem estar, energia e vivacidade, assim como a comida que nós da energia e alimenta, o sexo vem para alimentar vontades naturais e o reflexo disto é uma vida mais saudavel.

Ta bom, quem ainda não faz sexo, não se toca, não se conhece, não gosta nem dos peitos ou dos pêlos e quer esperar o casamento, namorado perfeito, momento especial, vai na fé!
Esperam a idade certa, esperam o momento certo, alguns ja fazem mas nem estão afim nos outros dias quase todos eles, alguns querem mas não tem ninguém no cotidiano que topa um casual e tem gente namorando há uns anos e até hoje, nada...

Sexo não é para ser ruim, misture atitude, concordancia das duas partes e sentimento, pronto, estamos fazendo amor ou sexo com amor e isso é o que muitos querem de cara, depois a coisa começa a ficar mais "foda" e o sexo com amor perde um pouco da graça e os videos amadores da net ganham mais acessos e os brinquedos do sex shop são vendidos massivamente.

Bom, nada do que eu poderia falar sobre sexo está aqui, ou sobre sexo com amor, ou sobre "fazer amor nu", ou sobre o que acho.
Apenas me alertei que os caras falam disso abertamente e muitas garotas não.
Que poderia ser diferente para melhor, as garotas conversarem mais sobre esse tipo de assunto até com seu parceiro ou amigos que estão na "atividade" há um tempo.
Abre possibilidades e diálogos que ajudam na hora H ou A ou J ou B, não importa a letra do nome nem o Ponto G, se você for fazer sexo por fazer sem saber nem como fazer.

Cada mulher é uma mulher diferente, é um mundo diferente, é uma petala diferente, um encaixe diferente, uma pressão diferente, uma vontade diferente, um gemido diferente, uma falta de orgasmo indiferente porque o cara não ta sabendo o que fazer porque ela não diz. Enfim, Liberte-se!

Amor, amizade, sexo e força para aguentar isso tudo duma vez...

4 comentários:

  1. Humm.. belo texto!!! Gostei mto.. =D

    Ass.. Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua idéia de mulher diferente, é um certo conforto. Ivi

    ResponderExcluir
  3. Realmente,muito bom tanto esse post como o outro (Sexo não é problema 2),concordo quando você diz que as mulheres deveriam falar mais entre si,e com seus parceiros sobre sexo.Mais maioria de certa forma ainda se sentem pressas as antigas crenças que suas mães as passaram.Infelizmente não são todas que estão dispostas a se verem livres.

    ResponderExcluir