segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Está é a minha hora

Talvez feliz, talvez triste, talvez bem, talvez mal.
Eu me surpreendo cada dia de uma forma que nunca pensei que conseguiria.
Me surpreender comigo mesmo, me permitir novas escolhas, novas pessoas, novas possibilidades.
Eu vivi cheio de padrões, cheio de desculpas, cheio de baixa auto estima.

Hoje eu disse para uma pessoa importante: Desapega! Deixa o que não está nas suas mãos, se decidir ou se consumir, mas pegue o que está nas suas mãos e cuide, porque seu futuro depende disso.
E assim eu estou agindo. Desapegado de todos vocês.
Pois é assim que fazem, caso não precisem de mim...

Ainda faltam alguns espaços na minha cabeça para começar tudo a se encaixar e a engrenagem da felicidade começar a girar com força total.
Não, não é de amor ou de alguém, como eu sempre acho que realmente é.
Mas, de aprendizado e amadurecimento para mim sobre mim mesmo.
Aceitar minhas sombras e ver que minha luz também foi apagada muitas vezes por mim, que acreditava não conseguir ou ouvia sempre dos outros que não conseguiria.

Acho que estou ficando cansado de tantas pessoas.
E, eu vou dizer isso a elas...
Preparem-se, já que sempre bombardeiam meu mundo com críticas e ofensivas.
Eu passei vários anos me armando.
E a hora de vocês já chegou, assim como a minha também.
Está é a minha hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário