quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Perdoo você!

Havia lido há um tempo atrás, um livro chamado: "Porque perdoar?"
Estava precisando treinar o meu perdão e fazer funcionar urgentemente.
Vi que haviam várias histórias piores que uma pessoa normal não iria perdoar.
Mas que as pessoas especiais dessas histórias, conseguiram perdoar assassinatos, familia, ódios e melhor ainda, a si mesmos.

Hoje eu fui atrás de ver uma pessoa que nem deve saber o tanto que é especial pra mim e não me pergunte quanto ou porque, ela simplesmente é.
Perdoar você eu já havia perdoado.
Ouvir você pedir desculpas me fez um bem danado.

E todos os momentos de hoje foram aproveitados.
Ver você sorrir, te abraçar, conversar.

Resgatar uma amizade é quase tão bom quanto fazer novos amigos.
Uma amizade especial como a sua pode ser o futuro de nossos sorrisos, pense nisso...

Então, apenas pessoas, não percam tempo em perdoar a si mesmos pelas escolhas erradas e os outros por seus atos e palavras.
O tempo é muito rápido e vocês podem perder momentos juntos e o respeito mesmo que não se falem.
Perdoe e solte suas asas.
Voe!

Aprendi a perdoar e todo dia eu tento reaprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário