terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Friends H appy

Conhecemos pessoas todos os dias se quisermos.
Algumas passam tão rapidamente que nem sabemos que são.
Algumas ficam tanto tempo que elas sabem mais de nós do que nós mesmos.
E nessa vida, algumas são especiais.

Você, tão bonita, tão doce e ao mesmo tempo nem tão doce assim, mas com um toque mais duro de ser e decidir.
Você, que ajuda a girar a engrenagem da nossa amizade desde aquela festa.
Você, que precisa de um novo amor ou de dar um choque no velho.
Você, que é proibida pra mim, mas quem disse que eu não posso lhe roubar?

Talvez você não entenda porque eu me dedico, porque eu me importo, porque eu falo aquelas coisas todas, que são sinceras.
Eu não me pergunto porque eu faço isso, simplesmente faço, por muitas garotas como você e para cada uma de um jeito especial e diferente.
Mas, não costumo dizer e falar como aquela nossa última conversa no telefone.
Talvez a minha raiva e loucura tenham te assustado e eu tenha sido sincero demais e balançado.
Agora não importa o que os outros acham.

Importa simplesmente ser e não parecer.
Importa pra mim, uma amizade como você.
Importa para o futuro, cuidar, fazer sorrir e empurrar pra cima.
Você...

Parece que eu sei o que dizer, mas talvez quando seus olhos me encararem de novo eu nao saiba o que fazer.
Pois palavras são palavras, mas olhares e silêncio são momentos eternos.

Acho que não me expressei realmente sobre o que eu poderia dizer sobre você.
Quando nossos olhares de novo se encontrarem, eu digo o resto que não resta, é sempre um novo começo de novas frases dedicadas.

A Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário