quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sem mágoas apartir de agora

Sim, eu falei muita merda.
Sim, provavelmente falei muitas coisas magoado, impulsionado pela raiva cega de querer estar certo, sem humildade nenhum de tentar aceitar que provavelmente estava errado.
A dor não me deixou ver mais nada, parte maior e intensidade, criada e cultivada por mim.

A coisa que eu mais tenho dito, encaixa bem agora.
Tão imperfeito eu sou quanto possa parecer perfeito.
Eu ja magoei algumas pessoas e por várias eu fui magoado, quem é que paga a conta disso tudo?

Tento aprender a julgar menos e compreender mais.
Me perdoar por muitas coisas para ficar em paz.
Foi o melhor de tudo relembrar de tudo de errado que eu fiz, que a ponta do meu nariz me fez esquecer quando fui magoado por você.
Após esse tempo que pedi, o que mais fiz foi me resgatar, havia me perdido mais e mais.

Tudo o que vivemos foi real e sei que muito do que eu disse já deve ter vindo a tona.
Peço perdão a você e ainda tento me perdoar.
Ambos não conseguimos levar essa história pra frente.
E o pior de tudo é saber que em mim, sinto que foi a maior parte de todas as confusões e mal entendidos que levaram ao fim.

O que eu tanto temia, talvez tenha eu mesmo construido.
Estar agora, provavelmente, sozinho.
Pois não é falta de amizades, mas confiar em mim mesmo para não dizer nada que magoe alguém.
Eu tenho ficado calado desde aquele dia.
Tenho sido mais feliz e perdido muitos contatos e algumas amizades.
Só quando estamos no silêncio de tudo, dentro e fora é que percebemos o quanto estávamos errados.

Se pedir desculpas resolvesse, não teria nada acontecido do que aconteceu.
O que posso tentar continuar a fazer é amadurecer e compreender que errei, aceitar e seguir em frente.
Não como um garoto que corre para os braços da mãe quando as coisas dão errado.
Mas como um homem que eu mesmo ainda estou conhecendo que há dentro de mim, desde algum tempo.

E que venham os projetos, pois o futuro é incerto.
Mais uma vez você, as coisas que diz e até o comentar de coisas erradas que fiz, é o estopim para mudanças minhas, para melhor espero.

Se algum dia eu for um homem bem sucedido na vida, de coração e trabalho.
Ainda direi que tudo começou por causa de alguém que acreditou em mim e sempre tentou me ajudar.
E foi a única que conseguiu até hoje...

Com todo o respeito, um feliz final de ano, feliz aniversário e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário