segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu tenho meu coração de volta

Ultimamente eu fico sem entender certas pessoas que apareceram na minha vida.
Me intitulam, belo, lindo, bonito pelas atitudes, lindo pelo que falo e faço.
E é de certa forma engraçado para mim, porque não entra na minha cabeça tais afirmações.
Eu tento todos os dias, libertar tantas possibilidades dentro de mim que sei que sou capaz, mas por vergonha deste mundo, de uma sociedade semi falida, eu fico quieto dentro de mim.
Não consigo entender, voces chamam de belo aquele que outras tempos atrás chamavam na cara de feio?

O que mudou? Ah! Eu cresci, agora tenho barba, talvez um pouco mais de musculos, um pouco mais de palavras certeiras em certos assuntos, um cabelo que não é moldado com gel, mas com liberdade de fazer o que quiser e simplesmente ser, eu.
É isso que vocês gostam? Mulheres, sempre me surpreendendo.
Se eu soubesse, já teria demonstrado essa face.
Via sempre os outros caras, se dando bem.
Fui um personagem inspirado em alguém.
Que ficou com você.

Enquanto eu, fui o velho amigo que não podia lhe ter.
Já sai do coma da hipocrisia.
Aceito e abraço com carinho, minhas imperfeições.
E é esta convivencia com elas, que tem tornado para mim e para o circulo de amigos mais próximos, uma pessoa melhor.
Sou agora a discordância com essas regras de relacionamento.
E o perdão com minhas atitudes erradas e com as suas também.
Nem tão belo, nem tão serio.
Mais sincero.

Eu tenho meu coração de volta.
Talvez tenha sido a atitude mais insensivel, tomar ele de volta.
Mas, estou sendo feliz como nunca fui(somente ao seu lado), agora mesmo que só.

Talvez eu tenha perdido o jeito de escrever de novo.
Ou talvez não tenha motivos para vomitar alguma coisa em vocês.
Obrigado pela atenção...

Um comentário: