terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Admirador anônimo

Vejo tantas mulheres bonitas, tantas peles lindas, tantos perfumes embriagantes e como não comentar sobre isso, claro que tenho que comentar, pois toda mulher tem uma beleza só sua.
Sabe o que eu faria? Os minutos que passo perto de alguém no onibus, nas ruas, na vida.
Minha cabeça produz toda uma história de amor, batalhas e glória.
E se no final feliz que não acontece, a minha imaginação me permite...
Eu apenas dedicaria tudo o que pudesse a você...

Eu abraçaria ela e daria beijos suaves no pescoço.
Beijaria também suas costas e aqueles tão sonhados furinhos na cintura.
Beijaria seios, beijaria o sexo, beijaria as coxas, o bumbum.
E nem só beijos eu dedicaria.
Carinhos, atitudes, momentos, apenas olhar.

Toda vez elas se vão, eu desço no próximo ponto, eu volto pra casa, volto para a realidade.
E se parecer carente o que escrevo ou porque estou parecendo um tarado compulsivo por mulher.
Então me desculpem. Vai continuar parecendo e já pensaram em parar de viver de aparências e simplesmente dizer algo assim como eu estou fazendo?
Incotestavel o cheiro maravilhoso que elas tem mesmo eu sabendo que é creme para pele, sabonete, perfume.
Indescritivel a forma como carinhosamente tocam em nós homens e ficamos fazendo pose parecendo que não sentimos nada quando na verdade sentimos.
Indiscutivel que todos falamos bem falamos mal, mas falamos sempre de mulher, pois uma mulher pode fazer um homem amadurecer, pena que seja sofrendo.
Eu queria ser carente assim todos os dias, para me dedicar sempre a vocês mulheres, já que até agora aquela que estou esperando a vida inteira não apareceu.
Eu queria acordar sempre ao lado de uma mulher, é uma das melhores visões dessa vida.


Para todas as garotas e mulheres que tive algum momento a dois, um viva, vocês me ensinaram muito.
VIVA!
E para alguma leitora do blog ou garota que quer ter algum momento comigo.
Tá esperando o que? Quem tem boca vai a roma!

Apenas queria que fosse mais facil, que não precisasse sempre chegar levar um toco e ir embora.
Que alguém chegasse também...

(eu perdi a postagem original, Ô RAIVA!, tava mais interessante, mas espero que gostem)

5 comentários:

  1. kkkkk perfeito seu texto.. Ameii!!!

    ResponderExcluir
  2. mto lindo isso q vc escreveu....tocante o jeito q fala das mulheres *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente amei o jeito com que tratou desse assunto "delicado". Os homens, em sua maioria, não sabem muito bem como trtar uma mulher. Você deveria dar aula disso...rsrsrs. As mulheres agradeceriam

    Beijos, e parabens pelo texto.

    ResponderExcluir
  4. soow homem e concordoo com oq voc falow
    concordo q mulher n 'se pega'
    mulher se conquista ;'D

    ResponderExcluir