quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sonhei com você

Não sei se foi o vinho que tomei.
Não sei se foi dormir pensando em você.
Não sei se é a falta, a história que aconteceu, o meu seguir.
Mas essa noite, eu sonhei.

Havia uma garota meio assim, diferente. Parecia ninguem gostar dela, mas havia alguém que ela amava e que a amava. Já tinha um amor por perto.
E aquela ao seu lado, era o seu eu, quando pela primeira vez eu te encontrei sentada no chão, querendo desistir de tudo.
Escutava sua música da dor, que dizem que é música de amor.
Abraçou-me entre lágrimas suicidas e ofegantes.
E me disse em um sussurro, como você sempre fez no começo:
I love you...

Um sussurro de outros tempos, sentado na cama, no escuro, abraçando um grande amor.
Dizendo tudo sobre mim, lutando para aplacar meu eu.
E ela dizia: Não desista de mim.

Foi após esta cena que acordei.
Acordei como que se assusta após uma perda irreparável.
Acordei sem nenhuma chance de volta.
Nem para o sonho.
Nem para o amor.
Realmente eu me sinto com uma carta de Adeus nas mãos que eu mesmo escrevi para o amor...

Um comentário: