sábado, 11 de dezembro de 2010

Perco tempo com gente que não vale meu tempo

Vejo que perdi muito tempo e talvez escolhas importantes na minha vida para me fazer feliz.
Mas, o que mais perdi tempo, foram com pessoas que nestes momentos, só me empurravam para baixo ou contrariavam sempre o que eu tinha como certo para me fazer bem.
Eu perco tempo cuidando de muita gente, em relacionamentos, amizades e amores não correspondidos. Amo isso.
Mas, também, nisso tudo, perco tempo demais com pessoas que de alguma forma tentam apagar aquele brilho que to tentando com muito suor ter, um brilho chamado auto-estima.

Quem que se importa comigo?
Deus, meus familiares e melhores amigos?
Eu?
Mais alguém?
Sim, poucas pessoas, é uma pena.

Pois me importo com o dobro de pessoas que se importam comigo.
Queria apenas que para elas sairem do buraco, não me jogassem dentro me puxando enquanto sobem.
Eu tenho divulgado o perdão, o dedicar amor e atitudes para sua propria felicidade.

Temo apenas que alguns, só Deus pra dar conta.
Eu cansei de ignorar, pois mesmo fazendo isso não param de falar tantas merdas quanto podem sobre a vida alheia que nem sabem como é...

Sejam felizes, bando de hipocritas mal amados...

Ufa! Acabei logo com esse tempo nublado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário