segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um homem que cresceu...

Passei os dias de natal pensando nelas.
Em todas elas que passaram pela minha vida.
Em todas elas que ainda estão.
Mulheres de uma mesma nação...

Há uma possibilidade de encontro.
Encontrar um outro eu que não seja eu mesmo.
Belos lábios, belos olhos, bela alma.
Talvez não seja para mim.
Mas o caminho está sendo cruzado por acaso de uma insistencia para quem nao quer esperar um amor.

Terminando o ano, sem dores nem dissabores.
Perdoando os rancores e a mim.
Pois sou tão imperfeito quanto possa parecer perfeito.
Estou melhor, mas poucos notam e realmente isso nem importa.
Importa em máxima instância, para mim.
Mudar para melhor.
Atitude, perdão, força, fé, dedicação, acreditar, Um homem que cresceu...

E poucas de vocês perceberam.
E ficarão para trás.
Pois eu vou viver....

Um comentário:

  1. Não te conheço..mas seus textos me surpreenderam...não só creio mas lhe afirmo que possui um belo dom...o dom das palavras!!

    ResponderExcluir