domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais um ano começa, datas e datas.

Um novo ano e nós estamos tão velhos por dentro.
Mais um dia, que é melhor aproveitar, porque não é um ano novo que trará os dias perdidos.
E tudo o que não fizemos no ano que passou, provavelmente não faremos neste, porque falta de atitude não tem nada haver com a passagem de ano.

E a vida real começa de novo, após se curar da ressaca e do mal estar de uma noite de farra.
Todas elas estão bem, eu espero e desejo que estejam.
Pois menos do que antes, eu cuidarei do mundo.
E passarei a cuidar mais do meu mundo mudo e solitário.

Pois nós sempre estamos sozinhos nas decisões, nas crises, nas lágrimas.
Pois poderá haver alguém que as segurem e que nos apoie.
Mas temos que passar por isso, sozinhos.

É, o que vem de agora em diante.
Só depende de nós.
Sempre depende de nós.

Mais um ano começa, datas e datas.
Mais uma vez eu não estou nem ai para elas.
Pois a meta é viver um dia de cada vez.
Pois pode ser o último deles.

Voltei a sonhar, mesmo que acordado em projetos futuros.
Agora, mais calado do que antes.
Eu sigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário