quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sexo não é POBREMA! Triologia já...

Voltando a falar dessa coisa de coisar.
Tocando no assunto.
Sentindo as palavras.
Saracutiando o sarará.

O papo está sempre em alta, pois as dúvidas sempre estão presentes.
Nem eu que sempre quis entender sobre mulheres e sobre sexo, sei tudo.
Tem cada coisa maluca que vejo que desconcebo, me acho um normal abestado sem graça.
Hoje vi sobre HPV na televisão, que já desencadeou um papo de doenças sexualmente transmissiveis com uma garota que já levou pra intimidades de dúvidas e coisas de cada um.

Usem camisinha! Fato!
Casais, conversem entre si. O cara pode ser um tapado no assunto, mas é o cara que vai conhecer onde não pega sol e terá que aprender o que fazer.
Não, talvez não sangre na primeira vez.
Não, não vai doer imensamente como dói como todo mundo que você pergunta.
Não, não nascemos da dona cegonha! Tadinha dela ia ralar pra caramba com esse tanto de gravidez indesejada, por causa de não uso da informação sobre prevenção.

Relaxa e goza, já diria o ditado, que nem era ditado mas virou.
O sexo é só 10 minutos.
O que importa é o que vem antes.
Preliminares além beijo, roupa, sutiã, cueca, calcinha e unha encravada.

Favor tomar banho antes do uso ou abuso ou uso sem parar.
Favor lavar tudo, não é uma parte que você deve ignorar, isso não é um tumor externo, é o seu orgão urinário e sexual.
Cuida, bebe água e use camisinha, lubrificante, sabonete intimo...

Qualquer dúvida sobre o assunto, existe ginecologista, google e livro de biologia do ensino médio, porque a mãe deve ter um acesso cardíaco caso se toque no assunto e ela ainda acha que você brinca de boneca ou o pai não sabe o que falar e compra uma playboy ou filme pôrno.

Poxa, não queremos isso. Queremos ajuda, conversar.
Ah! Não acredite em tudo que as amizades contam.
Os caras sempre irão se gabar de algo que nem fizeram.
As garotas ou farão drama sobre a dor imensa que foi criada na cabeça delas por medo e insegurança e as vezes nem vão falar com medo de parecerem imaturas no assunto.

Tem o tal do ginecologista.
Vale a pena ir algumas vezes, todas as perguntas pecaminosas ficarão no consultório e você leva as respostas pra casa.

Abusem da informação.
Não quero ter que ir em chá de berço de alguém que segue o blog.
Mas se rolar, até vou, porque adoro crianças.

Bom, acho que dessa vez termino a saga do POBREMA que é o sexo.
Senão, daqui um tempo eu volto a tocar no assunto, com gosto.
Ainda não inventaram um remédio natural mais potente e melhor de se tomar do que esse, para a maioria das mazelas fisícas e psicológicas.

Alguma dúvida?

Um comentário:

  1. Nenhuma duvida.
    Obriigada pela visita no meu blog.
    Eu preciso muito da sua ajuda, você me ajuda?
    Vota no meu blog Girl Onlline ou Blogados( o que vc achar na enquete), vota na enquete de melhor blog nesse blog aqui:
    http://e-connecteen.blogspot.com/
    Desde Já Obriigada*-*

    ResponderExcluir