segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um carinho para vocês...

Eu poderia ficar o dia inteiro te olhando, fazendo carinho em sua face, percebendo e tocando cada detalhe que houvesse em seu rosto.
Assim como eu, muitos o fariam.
Quando gostamos de alguém, é simplesmente impressionante como dedicamos carinhos e esperamos receber. O que geralmente acontece, mas temos infelizmente casos de alguém que se dedica e a outra pessoa ou não sabe dar carinho ou simplesmente não está nem ai.

Carinho é algo simples, é algo tão suave que parece que a pessoa nem toca na gente, que é como a brisa que sopra em noite fria. O carinho tem uma paciência imensa para beijar cada pedacinho, para notar cada textura, para conhecer todas as curvas, para olhar como se não existisse um mundo lá fora, quando alguém passa a ser um mundo pra gente.

Quando o beijo lento começa a sufocar, o abraço a apertar, as mãos não acham lugar e o calor parece imensamente maior. São carinhos mais fortes, uns amassos bem servidos.
Tudo é gradualmente, aqueles afobados que já chegam no amasso com um beijo sem graça, perderam a chance de fazer as coisas direito.

Podemos roubar um beijo ou segurar o rosto da pessoa e beijá-la intensamente, como se fossemos virar um só. Unindo as almas, as batidas do coração, um abraço para muitas sensações.
Não sei qual a forma certa, varia de pessoa para a pessoa.
Mas carinho, é bom, é sentir-se amado, é realmente sentir dedicação, é cuidar mesmo que não esteja doente, é viver um grande momento em um pequeno, é um instante que pode durar muito tempo.

Deu até vontade de receber carinho...

2 comentários:

  1. amei seu blog, tudão *-*
    sequindo aqui amor,

    seque o meu tbm? #fazendo favor ?

    link :# http://musiclile.blogspot.com/

    ResponderExcluir