segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SE pira que vai virar livro

E se pira que o blog vai virar um livro?
E se pira que aqui termina esse livro?
Mas se pira que eu vou continuar postando?
E se pira que eu quero agradecer a atenção de todos aqueles e aquelas que seguem esse blog?
Não é por quantidade, e sim por qualidade.
Comentem, questionem, são minhas verdades ou mentiras, mas posso estar errado sobre o que minto dizendo realmente o que é verdade.

Por fora Diferente Por dentro Adolescente.
Uma geração, um cara, uma história de vida.

4 comentários:

  1. Adorei o blog e todos os posts, estou seguindo.

    Visita meu blog?
    http://girlonlline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o seu modo de usar as palavras são bem interessantes, acho que seus pensamentos dariam um ótimo livro, e olha, eu seria uma das primeiras a comprar, porque a leitura é uma das minhas paixões...

    ResponderExcluir