domingo, 27 de fevereiro de 2011

Olha o que o sono faz...

Olhos pregando de sono, acabei de jantar algo frio e insosso, mas ainda um manjar dos Deuses da cozinha, minha mãe.
Celular é algo que deveria ficar desligado enquanto você faz amor com alguém, não é sexo minha gente, é fazer amor mesmo, carinho, conversa, rir, assuntos tensos. O celular vai e toca.

Vim expressa mais uma vez a felicidade de ter cada pessoa que está seguindo este blog, seguindo este blog.
Tentei ir na maioria dos perfis, alguns bloqueados, alguns tinha até mais de um blog.
Assim como escrevo aqui, escrevi ali, escrevi lá, escrevo para quem precisar, pois já que não posso fazer algo pra ajudar, ficam minhas palavras pra incentivar.

Então, só mesmo para não deixar sem postar e agradecer vocês leitores, leitoras, afins e participantes nos comentários.

Uma boa noite! Obrigado.
Cada um de vocês é especial, não porque é mais um que soma, é porque é mais um que acredita, que gosta, que lê e que eu escrevo pra vocês.

P.S: eu nunca tive tantas garotas me seguindo assim, sei que poderia me achar, mas to sem saber o que fazer, sou só um, isso vai dar rolo kkkk...

P.S²: Dedique amor, acredite no que sente, volte sempre e comente, seus comentarios sao o impulso para eu escrever e se alguém tiver algum tema que acha que mereça ser falado, aceito sugestões toda hora!

Gracias tikitas e tikitos...(apesar que parece nome de sticker de frango.)

3 comentários: