domingo, 13 de fevereiro de 2011

Que o amor deste ano dure...

Já passei tantas noites olhando para o teto do quarto.
Uma cama imensa, uma saudade de algo que eu nem tinha.
Uma vontade louca crescente dentro de mim e ninguém para eu ter uma atitude.
Era o tal amor, eu ia ao seu encontro e ele fugia, eu fugia e ele me derrubava com tristezas.

Faz tempo que não choro, faz tempo que não fico triste de fato.
Faz tempo que não sinto tantas coisas.
Faz pouco tempo, mas quero que se torne muito mais, essa tentativa de viver e aproveitar a vida de uma forma mais simples.

Quando eu acordei, olhei em seus olhos e dei um bom dia tão animado.
Quando eles se abriram eu vi um sorriso no seu olhar.
Quando a gente se abraçou, eu pude fechar os olhos e me entregar.
Não havia tempo, não havia mais nada.
Apenas o dia amanhecendo em seus braços...

O que uma múisica romântica não faz né?
Ela não te dá amor, não te faz apaixonar, nem dá prazer.
Ela só serve pra isso tudo quando tem alguém com você.
Geralmente, na solidão ela só ira te lembrar que não era pra ser.
E mais uma vez a noite vem sem ninguém aparecer.
E os que aparecem nós não amamos como fazem a nós por merecer.

Parei de me preocupar com o amor.
De mim ele não tem mais atenção.
Eu cuido agora de um outro coração.
E juntos num abraço, cuidamos um do outro.
Se quer um sentimento forte, fique bebâdo, a ressaca do outro dia é um sentimento muito forte.
Se quer um sentimento sincero e que se torne forte, não pelo que sente somente com a pessoa, mas pela compreensão, cumplicidade, sinceridade, confiança, que tenha base para se erguer...
Então dedique amor e cobre o amor que cabe a você para si e com o outro.
Só quando paramos de rotular e esquecer um pouco dos livros de auto ajuda e das pessoas que dão conselhos a torto e a direito que talvez nem saibam o que nós sentimos de fato, é que podemos dizer realmente que estamos fazendo a coisa certa até o presente momento se isto nos estiver fazendo feliz.

Nem tudo é sexo, nem tudo são flores.
Há espinhos, assim como há diversos tipos de carinho.
O coração não pensa. Sente!

2 comentários: