terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estou procurando algo pra fazer

Tenho visto a vida passar pelos meus dedos.
Tenho visto as pessoas sorrirem, os amigos progredirem e eu ficado.
Tenho ficado parado, fazendo poucas coisas por um futuro.
Estou bem, mas de que adianta estar bem se a vida está tão estagnada?

Eu vejo os jovens ficando vazios.
Eu batalho pelos corações sofridos.
Eu, apenas, ninguém...
Ninguém é apenas mais um.
Mais um em meio a tanta gente.
Tanta gente que diz saber o que está fazendo com sua própria vida.
Tanta gente que não sabe de nada.
Assim como eu...

O que gostamos de fazer, provavelmente nunca vai dar dinheiro.
Porque sempre iremos fazer de bom grado, favor, amizade...
O que não queremos fazer bate a nossa porta todo dia oferecendo um emprego.
E não aceitamos apesar de precisarmos.
Eu não aceito aquilo que sei que irá tirar o tédio e destruir a animação.
Irá desanimar, irá me obrigar, irá me comprar...
Não estou a venda para o capitalismo.
Ando mais sem dinheiro que os mendigos.
Estou procurando algo pra fazer.
Quem dera ajudar me desse o que comer.
Além do alimento pra alma que não cesso de procurar em ter.

Fotografia, design gráfico, camisetas, montagens, música, show, teatro, improviso, encenação, album, conversar, ver filmes, rir, ajudar alguém, dedicar amor das mais diversas formas, viver...
Alguém aí quer fazer alguma coisa?

6 comentários:

  1. Adorei isso.Entra em contato comigo?
    e-mail: colirioarapiraca@hotmail.com
    por favor, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Há, também não estou a venda para o capitalismo. '-'

    Vamos fazer alguma coisa,
    aaoskasppa, é temos que fazer algo logo. :)
    Saudade Anybal.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooo aquiiii adorey

    ResponderExcluir
  4. retratou a minha vida!
    segue meu blog tb
    bjkss
    http://poemasdaleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. posso colocar no meu perfil seu texto?
    mais lhe dando todo os creditos?

    ResponderExcluir