terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Acho que é só vontade de vê - la

Mais um dia acabando de novo.
Calor, pessoas, muita andança a procura de nada.
Pensamentos que não pedem nem licença, já vão invadindo as minhas decisões e me questionando o que eu acho que está bem.

Deu tudo certo no que eu tentei ajudar.
Pessoas ao redor estão juntas ou pelo menos ficaram momentos bons juntas e talvez um futuro aconteça.
E eu tenho ela, que faz bem, que cuida e que passa a semana tão longe de mim.
Eu tenho reaprendido a gostar, mas estão fracas as pernas dos sentimentos.

Existem tantas garotas lindas por aí, sozinhas, dando foras, mal amadas ou vazias.
Existem tantos caras legais por aí, sozinhos, levando fora, mal amados e vazios.
E existe alguém como eu que se questiona ainda aquela questão de quando estamos sozinhos não aparece ninguém e quando temos alguém, parece que você brilha, tem íma ou tem um carimbo na testa dizendo: Tá Afim? Tô com alguém.

É irônico e estranho. As pessoas ficam afim ou começam a te notar, quando você está feliz com alguém, quando o amor, paixão, sentimento, brilha em você.
As pessoas têm inveja disso, eu tive muito tempo que passei sozinho.
As pessoas querem viver isso, eu quis viver muitas vezes e levei foras.
As pessoas estão aparecendo pra mim e sorrindo. Tão belas e tão...
Distantes, impossíveis e miragens.

Foco no que é preciso, no que tenho ao lado, no que cresce dentro de mim.
Senão eu me perco nesse mundo indiferente.
Não se liberta as asas do seu coração assim tão facilmente.
Existem muitas belezas mas poucas belas personalidades.
Existem imperfeitos tão belos e os olhos só querem o contexto físico.
Existe meu broto, no presente momento.
Uma mulher que não é meu tipo, mas bate qualquer tipo que eu já quis.

Acho que é só vontade de vê-la...
Acho que estou é gostando.
Acho que não é para procurar mais lá fora e sim cuidar do que tem aqui dentro.
A única certeza.
Estou bem!

Um comentário:

  1. Posso dizer que, você descreveu muitos dos momentos que passei, ou estou passando, já não sei o que dizer...o amor as vezes nos faz mais perguntas do que nos traz soluções, uma das questões que você abordou foi bem interessante, o fato de as pessoas nos notarem, quando já estamos acompanhados, quando a nossa metade esta completa...eu mesma já me perguntei isso várias vezes, mas não há resposta, ate agora...estranho não?

    ResponderExcluir