domingo, 20 de fevereiro de 2011

Então se posso dizer, eu hoje amo...

Não precisa de música romântica, um momento é sempre um momento.
Tinha tanta vontade entalada, mas era uma vontade de falar.
E, após festar uma noite inteira com grandes e maravilhosas pessoas.
Eu fui atrás de cuidar.
Cuidar daquilo que não é meu, mas está em mim...
Ela...

E o tempo está bom para um amor, para sentimento, para emoções.
Caso estejam em casa sem nada pra fazer, sem animação, sem um coração.
É talvez a hora de perceber e ver o dia nascer, agradecer pelo dia que se foi na hora que o sol se põem.
Mas, é mais hora e sempre hora, de se fazer feliz.
De tentar por você.
Eu não venho aqui escrever pra mim, escrevo pra vocês, tento por vocês.

O quanto é importante uma amizade sincera, eu não saberia dizer.
Julgamos o outro sempre antes de realmente o conhecer.
Perdemos tempo demais achando que era verdade o que apenas achamos.
É hora da verdade! Olho no olho, falar o que sente, falar o que pensa.
Vivemos carregando os defeitos dos outros guardados a ponto de bala.
Um tiro! E sangra mais uma amizade que só precisava de dialogo.
Façam por onde ouvir mais do que falar dos outros.
Uma hora irão falar tanto de você e você nem ouvirá.
Apenas, hoje, agora se possível, sejam sinceros com uma amizade se há algo na garganta entalado.
Não deixe para amanhã tudo aquilo que pode fazer hoje...

Cuide de uma amizade, um coração despedaçado sempre precisa de um ombro amigo.
Cuide do seu coração, os seus amigos precisam de você.
Tenha cuidado em não desperdiçar dias dormindo.
A vida é infinitamente grande e o tempo de conhecer as coisas, passa.

Não sei se tenho amor novamente no peito, se o que sinto é algo que possa ser rotulado como vocês sempre fazem, amor-paixao-dor-saudade-seilá.
Hoje não me pergunto o que sinto, eu sinto muito, mais do que poderia supor ou querer, se fosse esperar um amor ou somente correr atrás de algum.
Então se posso dizer, eu hoje amo...

Amo a minha vida.
Amo aos amigos.
Amo a sinceridade dos momentos.
Amo os pequenos e simples momentos.
Amo tentar e continuar acreditando.
Amo aprender mais sobre a vida.

Amo a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário