quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma tarde que deveria ser vazia...

Eu ouvia alguns garotos na época do colégio dizendo:
- Ela é linda! Eu queria ficar com ela!
E eu a via também e concordava.
Os tempos de colégio que não voltam mais e pelos caminhos da vida, nos encontramos novamente.

Nós sempre vemos pessoas e pessoas de formas diferentes, até provavelmente do que elas realmente são.
As belezas exteriores talvez escondem decepções interiores.
E ainda assim achamos que os belos são felizes ou são perfeitos.

Eu encontrei uma garota, uma garota diferente, diferente do que as pessoas verão em primeira impressão.
Ela é sim, muito bonita, divertida e tem um jeito todo de menina.
Mas sei que, o olhar dela não mentia, tantas histórias em tão pouca vida.
Uma tarde que podia ser vazia.
Um dia que eu posso guardar.

Entre sorrisos e besteiras, abraços e brincadeiras.
Eu queria mais que isso, mas não tinha coragem nem tanta atitude.
Porque te ver sorrir e ver você bem, era o que interessava no momento.
E eu percebi que eu tinha tudo o que eu queria apenas estando ali, sem forçar nem nada.

Um filme, um momento, ninguém disse nada, ninguém forçou ou pediu, apenas o momento aconteceu.

E, meu ano se fez mais feliz.
Logo em um começo e o começo que trouxe um paz e bons momentos.

Eu adorei estar com você hoje!
Por mim quero poder lhe conhecer mais e talvez descobrir que tudo não foi somente história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário