sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estou me reencontrando em mim.

Meus próprios encantos, minhas qualidades.
Imperfeitos e distorcidos na realidade que eu vivi.
De todas as belas frases e momentos que dediquei.
Os valores se perderam após a noite que passei.

Eu demorei tempo demais para viver o que sempre procurei.
E perdi mais tempo achando que achei.
Corpos nus pela minha cama.
Era tudo o que eu tinha quando lutei.
E o sentimento que estava nas minhas palavras de amor, não encontrei.

O sexo é uma união de prazeres, alma e físico.
As garotas sonham com isso.
Os garotos sonham com elas nuas.
As garotas também desejam estes momentos.
Os garotos parecem, só desejar este momento.

Quando ao final de um dia, eu percebi que passei o dia inteiro ao lado de uma mulher e em nenhum momento me preocupei com sexo.
Eu sorri, um sorriso tímido, uma preocupação latente.
O que há depois disso? O que vou viver nestes momentos simples?
Vou viver tudo o que faltou.

Há paisagens, viajens, lugares, momentos, palavras, amizades, silêncio...
Há tanto para se viver.
Eu pretendo realmente não desejar padecer meus sentimentos em uma cama, com todo o prazer físico possível.
Pois minha alma viverá atormentada.
Quero deitar na grama, encostar numa árvore, boiar num lago, abraçar na noite fria.
O toque de sua mão é o meu calor e a afirmação de nossa união.

E se for para dormir juntos, vamos dormir, pois a cena mais bela é acordar do lado de quem se ama e dizer bom dia.

Todo meu tempo eu não achei um amor, vivi ao contrário, senti ao contrário.
Agora me vejo fazendo tudo direito.
Me sinto certo, incerto de como será o próximo dia e momento a sós.
Mas feliz por dentro, por cuidar, por passar o tempo, mesmo fazendo nada, mas vivendo grandes momentos sem nenhuma pretensão sexual.

Sim, eu defendo sexo em um relacionamento.
Mas, defendo mais ainda os sentimentos.
O sexo é prazer.
Dedicar amor é prazer, é felicidade, é alegria, é viver melhor...

2 comentários:

  1. Nossa, vc esta de parabéns...as palavras que usas para preencher esse textos, são incríveis...o conteúdo impressionante..ficou perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Puxa e realmente muito interessante, agente aprende muito com isso, acho que todos deveriam parar e refletir sobre algumas atitudes... Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir