quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Respeitar uma mulher

Respeito e liberdade, parecem não andar juntos.
Mas liberdade sem respeito, não é certo.
Respeito para ter confiança, para se sentir bem, para ter liberdade.
Eu realmente prefiro respeitar, mulheres são imprevisíveis.

Eu, perdi talvez algumas chances, por respeitar amizades.
Por respeitar mulheres.
Meus amigos ficaram com o maior número de gostosas do último pacote.
E eu provavelmente, não fiquei com nenhuma gostosa de um pacote que nem se respeita.

A liberdade entre um casal, entre duas pessoas, entre ficantes, no momento mais tenso da loucura do tesão.
É ao meu ver, algo a ser conquistado.
Meter a mão sem respeito não tem nada haver com liberdade e confiança, tem haver com a perca disso tudo e uma invasão.

Discuti há uns dias atras sobre a questão de realmente respeitar uma amiga.
Respeitar que provavelmente ela nao quer ficar com você e provavelmente se você respeitar, tem umas fichas a mais se acaso rolar...

Ó mulheres, porque fazem isso comigo...
Abusam realmente desse respeito, abusam realmente de quem sou.
E no fim, apenas sei que podemos tudo, somos livres e temos respeito um pelo outro.

Eu quero apenas poder lhe fazer bem, dure o quanto durar que seja cada vez como a última, mas que sempre tenha uma nova vez para ser os melhores momentos da última em continuação...

Respeitar para confiar para conquistar, a liberdade de beijar, de amassar, de tocar, de acariciar, de ser homem e mulher como é pra ser em um momento a dois que ninguém mais precisa saber.

Apenas, respeitar para não haver arrependimentos, não estragar momentos, não perder os instantes importantes, nem parar no meio do caminho.

Eu respeito vocês... E me crucifico demais as vezes por isso e tenho a redenção e ressucito após perceber que vale a pena....

5 comentários:

  1. Oii, obrigada pela visita no meu blog Blogados.
    Gosteii do seu blog; To seguindo *-*

    ResponderExcluir
  2. É são poucos os homens que respeitam as mulheres,melhor dizendo... São poucas mulheres que se respeitam.

    ResponderExcluir
  3. Mais não se lamente por perder amizades por respeitar de mais... Quem respeita,sempre será respeitado.. tanto na vida pessoal quanto na vida social...

    _ Eu gostei desse post.

    ResponderExcluir
  4. Gosteei do seeu blog ^^
    segue? http://thadarkworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu ameei sei blog.. te seguindo.. se quiser me seguir tbm. http://thallytalima.blogspot.com/
    bjoos.!

    ResponderExcluir