quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu quero viver e ser feliz

A lua está tão linda.
Ai que saia curta a daquela menina.
O céu tão estrelado.
Faz um tempo que não faço sexo, fato.
As pessoas tão cansadas.
Vivo com a alma apaixonada.
Poucos notam minha roupa nova.
Mas o meu sorriso será que alguém nota?

Tantas belezas, tantos perfumes, tantas toques sem querer.
O mundo ás vezes precisa de abraço, todo mundo.
Faz tempo que não seguro na mão de alguém.
Faz tempo que um beijo venha me acalmar também.

Eu ouvi uma pessoa dizer que não tá nem ai para relacionamentos.
Ecoou dentro de mim que eu não estou preparado para relacionamentos, assim disse a voz da mágoa do meu último.
Então, me veio também, o velho relembrar de todo dia, não procurar alguém e não esperar também.
Pois as duas coisas me farão sofrer.
Os foras e os momentos sozinhos.
Prefiro não padecer, só disso...

Alguém me perguntou se me sinto realizado.
Me sinto realizado um pouco, pois faz muito pouco tempo, que comecei de verdade a realizar.
A realizar meus desejos, anseios, a dizer NÃO, a dizer o que tenho vontade de dizer, a não respeitar essa falsa intimidade que não temos ás vezes e nos separa de nos declararmos por respeito ao que a outra pessoa quer e não ao que nós queremos.

Eu quero e sinto muito por alguns de vocês.
Eu quero viver e ser feliz.
Aprendendo e tentando me amar primeiramente.
E o resto, que seja feliz também.
Cansei de cuidar de Nenhum Obrigado da Amizade.
E cuidarei sempre de todos aqueles que de alguma forma me ajudaram e não calculam sua importancia para mim, nem quero que saibam, pois isto é o que preenche meus dias enquanto espero e luto por um novo amor que irá andar dentro do coração ao lado de todos os que já estão.

A beleza é relativa aos defeitos de cada pessoa.
Você não escolherá alguém com os mesmos defeitos que você pois não os suporta nos outros e não olha pra si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário