sábado, 16 de janeiro de 2010

"Apenas o começo"

Os caminhos que a vida nos leva, são cegos no escuro com uma lampada sem energia nas mãos.
As vezes aparece alguém, acende a lampada, mas ainda continuamos cegos.
Aparece outro alguém e nos empresta olhos, mas ainda tudo continua no escuro.
Até que alguém, do nada, talvez até por motivo nenhum, tromba conosco no caminho.
E acende a luz, empresta olhos e ainda te da a mao, dizendo, "Vamos seguir juntos"

Mas esse seguir juntos, é algo que demora.
Construimos Muros em vez de Pontes, por isso as amizades, amores, histórias e aventuras, demoram para acontecer na nossa vida.
Acho que por este e vários outros motivos.

Bom, nada do que eu queria escrever esta saindo.
Talvez por eu não saber realmente o que dizer sobre o que ando vivendo.
Bons amigos, bons momentos, bons tempos...
E uma pessoa, fazendo a diferença no meu dia a dia.
Ela não é perfeita, não é uma grande paixão, não é famosa.
Mas, ela é sincera, confiante e divertida.

Se um dia ela ler isto, espero apenas que ela saiba, que mudou meu dia a dia.
Me deixou mais feliz, trouxe novidades e conversas a tona, que eu queria enterrar.
Trouxe o que há melhor em mim, eu acho, palavras...

Espero sinceramente que ela seja muito feliz.
E se eu puder seguir junto para ver ela ser feliz, e até para fazer ela feliz algum momento.
Eu vou sem olhar pra trás...

Bom... Nádegas a Declarar pela InCufidencia Brasileira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário