quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma breve visita

Como conseguir entender o passado e presente andando lado a lado num só momento?
Como conseguir se perdoar pelos seus erros no passado, sendo o que o presente te deixa de lado, porque você o magoou tempos atras?
Meu mundo girava enquanto ela sorria.

Não é amor nem paixão, é apenas uma das partes mais importantes da minha pequena vida.
Ela, com aquele sorriso de lado, aquele lindo cabelo e aquele gostoso abraço.

Se tornou mulher, se tornou responsavel, se tornou independente e eu me tornei uma escolha e não há importância nisso, até que ela escolha...

Eu senti num abraço, sentimentos malucos e tão bons, que há tempos nao sentia.
Era como uma reconciliação de apaixonados ou abraço na cama depois de fazer amor.
Não éramos nada além, apenas amigos. E o momento se fazia tão diferente.

Eu comecei a aproveitar os sentimentos de uma outra forma.
Grandes momentos em pequenas atitudes.

Feliz...
Alegre...

2 comentários:

  1. *-*
    Qe lindo, qe lindo, qe lindo.
    amo.

    ResponderExcluir
  2. depois de muito, muuuuuito tempo é que venho ler esse texto =/
    cara, porque não conheci ninguem como você, hein? caras como você estão em falta, caras que sintam =/

    ResponderExcluir