segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Foi bom conversar com você

Então me diz alguém em meio aquelas dores de quase ataque cardíaco que temos, que não importa se você está triste, guarde a dor e aproveite o dia, aproveite o momento.

"Qualquer hora acordo e não tenho mais meu coração"

E foi assim, acordei um belo dia de sol lá em cima, tudo tão bonito, pássaros cantando, e o amor, que amor? Tinha acabado de acabar meu ano, meu mártirio, minha aventura, aquele sentimento tão belo e bonito e sexy e gostoso e doído pra carambaaaaaaa, de quando nos despedimos e voltamos pra casa e a outra parte fica com sua melhor qualidade, a capacidade de amar.

"Acredito no futuro, mas quem sonha paga o preço"

To pagando as contas, fechei as compras, mas pagar meus erros, já paguei tantos e ainda to devendo. Eu te encontrei neste caminho e queria entender o porque você está nele.
Ainda não li o livro da sua história, mas estou aprendendo a escrever a minha. Dedico muita tinta da caneta por você e várias linhas, mas não precisa ser apenas na minha imaginação, se for este o desafio, farei virar a realidade que retratam em quase toda canção de amor...

"Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela. Já não sei onde procurar, não sei onde ela está"

"Eu não sei todas as coisas
Mas eu sei o que não é certo
E tenho que me esconder
Porque o medo mora aqui perto
Todos sabem quais são os problemas
Já estou tão cansado
Desses caras que não fazem nada
Será que eu que sou o culpado
Eu só quero uma verdade
Alguma verdade"

Biquini Cavadão - Alguma verdade - Trechos de Alguma Verdade e Hoje a noite não tem luar - Legião Urbana

Um comentário: