terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Verso X Sentimento

Vou usar este espaço bloguistico pra falar de muito, porque tudo não dá porque é muito.
A grande batalha dos últimos tempos, foi Verso X Sentimento, ao qual os versos perderam, porque do amor ninguém ganha, nem nós que sentimos.

Eram grandes poesias, várias linhas escritas, histórias de amor perfeito nunca vividas.
Do outro lado, aquela que tanto me fez feliz na vida, o sentimento perfeito que sarava as feridas do peito e fazia brotar flores para em cada uma eu realizar um momento.

Ta certo, conto de fadas é para criança, veio as trevas de um término, de escolhas incertas, mas de um coração decidido a não sofrer. Tudo desmorona e quando me percebi olhando para dentro, me perguntei, onde está minha inspiração, meus momentos, tudo o que muitos davam valor?
Era um dom que o "amor" me tirou...
Fiquei sem chão, sem ânimo, sem graça, as cores do palhaço perderam nitidez e o vermelho do nariz foi ao cinza mais de uma vez...
Eu queria entender como pude esquecer, deixar de escrever, deixar de dizer palavras bonitas a todos que merecem, e aos que não merecem também.
Estava perdido, afundado de cara na terra, olhando as raízes de tudo que já fiz, mas não sabendo como fazer aquilo viver novamente, para que o jardim da minha alma pudesse florescer e eu voltasse a escrever...

Me deram a idéia de fazer um blog, pelas coisas que digo, pelas coisas que faço, nada demais, apenas um pouco palhaço...
E da esperança daqueles e aquelas que acreditam em mim...
Inauguro (novamente), o "Por fora diferente, por dentro adolescente", o livro da minha vida, nas melhores bancas de jornal da sua vizinhança, nos projetos de ciranda e sarais por ai.

Zabatuta Zeventis Sfrengotex...

Um comentário:

  1. Parabéeens meu amigo, por ter dado a Largada... até que enfim né?! Palavras que sempre me confortam e tmb me deixa irritada as vezes, mas é a verdade :) e eu agradeço por fazer o que faz pra mim! Sucessos queridooo Dymbalzitoo
    Renatinhaaa '

    ResponderExcluir