sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ela ou você

Gosta de se arriscar?
Sente a brisa e acha aquilo o máximo?
Não tem medo de qualquer obstáculo que possa nos separar?
Acredita em fadas?

Então segura a minha mão, você acaba de sair da minha imaginação.
Se torne a realidade da minha fantasia, de ser feliz com uma garota que me amasse pelo que eu sou, talvez, um dia...

Estou me sentindo velho e gagá, sem vontade de ver o sol ou tomar banho de chuva.
Sai de casa para que? Para ver o mundo e as pessoas tão hipocritas quanto os politicos?
Para mendigar atenção, amor, paz, alegria, amizades verdadeiras?
Não quero nada do que o mundo afora tem para mim.

As cores voltarão quando meu coração amar novamente.
Mas ainda junto pedaços ausentes.
De esforço para fazer o dia de uma garota brilhar, em que a energia, criatividade, improviso romantico, se foi...

"Segure minha mão e vamos nos procurar..."

O amanhã é teu, faça dele um dia especial, se precisar perdoar, perdoe, se precisa dizer algo entalado, diga, se precisa declarar, declare. Se precisa de alguém pra conversar, me chama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário