sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cada preda na ladeira do coração sozinho...

Tem hora que eu fico tentando entender.
Tem tempo que já estou tentando.
Faltam minutos para ficar pensando.
Porque agir eu ajo de acordo com tuas palavras e atitudes.
E elas não acontecem...

Eu não tenho nem mais inspiração para escrever.
Sendo que o que escrevo pouca gente lê.
Talvez ajude alguém a entender, o que eu não consigo aceitar, mas compreendo.
Este coração simbólico e tolo, que existe em pensamento.
Quantos pedaços de lutas diárias para se fazer um momento...

Sabe, eu queria ter a coragem, até que a tenho, de chegar, segurar as mãos de uma garota e dizer: - Vamos nos fazer felizes biecho!
E perceber que ela assim como eu está quebrada e suas mãos não seguram firme nem confiam até que se prove o contrário do que ela já passou.

E assim, cada preda na ladeira do coração sozinho, vai ditando meu caminho. Pois cada obstáculo na estrada, me torna mais vazio.
E quando eu menos perceber, de poesias e versos, amor sincero, um homem diferente em processo, será um rio que já secou neste inverno...

(Será que é tão dificil eu achar alguém para conhecer e construir uma história, que não tenha problemas estranhos, depressões profundas, pouco amadurecimento mental e corações partidos violentamente?)

Um comentário:

  1. Adoro o que tu escreve me sinto muito bem lendo, me identifico muito muito com os teus textos .

    ResponderExcluir