sexta-feira, 28 de maio de 2010

Toda mulher tem uma beleza só sua

Toda mulher tem uma beleza só sua.
TOda pessoa tem uma carateristíca especial.
Muitas pessoas, insistem em passar por cima disto.
Para que no final, fiquem com uma pessoa aparências e não verdades.

Eu estive com feios e bonitos e fui feliz entre os bonitos, mas fui deixado pelo aparecimento de outros bonitos mais bonitos.
Com os feios fiz amizades, vivi realidades, me diverti mais do que essa falsidade, de que beleza é essencial para sermos felizes numa relação.

A minha beleza é relativa aos olhos de cada pessoa.
Para muitas mulheres, nem de longe nem de perto, eu sou bonito.
Para algumas, quando nossos olhos se encontram tão perto que dá para sentir qual sabor de balinha a boca experimenta, não há feios nem ricos nem especiais.
Há somente eu e você!

"Olhos nos olhos quero ver o que você diz", que assume essa hipocrisia eterna de procurar algo que se diz, belo.
Ou que me deixa em paz, que não me critiques, que não me despreze, mas que aceite, que o Mundo gira.
E nesse giro, eu tenho ganhado muitas boas companhias.

Nem todas elas, sorriem perfeitamente, mas elas sorriem quase sempre mesmo diante de problemas.
Nem todas elas, tem olhos claros ou de cores mescladas, mas elas tem brilho no olhar e vontade de viver, porque acreditam em si mesmas como belas, como pessoas.
Nem todas elas, tem o corpo estupendo das modelos da televisão. Mas elas sentem prazer, elas amam com brasas ardentes, elas desejam, elas me satisfazem como as mulheres gostosas não poderiam conseguir. Porque não tenho chance com as gostosas, que querem os gostosos, e ficam no desgosto quando os gostos mudam e elas sobram.

Quando se da valor aos momentos, a beleza está em tudo o que acontece e não somente em torno da pessoa que o compartilha conosco.

A lua está atrás das nuvens hoje e eu me envergonho ainda de pedir um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário