sexta-feira, 14 de maio de 2010

Espere sem esperar um amor

Anda fazendo muito frio, talvez nem seja tanto frio assim, mas quando se está com a chama do coração apagada, o frio começa a ficar intenso tanto fora quanto dentro de nós.
Os namorados se abraçam, os amigos se zoam e os carinhos se perdem.

Não é preciso ter frio para um abraço fraterno em alguém.
Não é preciso toda essa busca para um grande amor.
Ele acontece quando menos se espera e quem espera na verdade não esta esperando, esta pedindo, reclamando por dentro: Quero um amor, já estou aqui sentado neste frio um bom tempo, porque não vem?
Porque não soube esperar.

Eu abraço constantemente, pessoas, corações e mentes, muitos mentem para si mesmos tentando me enganar, mas os olhos demonstram tudo que a boca nao consegue falar.

Desculpa se eu desapontei, mas aponto as falhas para que não me esqueça, de mim, de você, de nós, do que aconteceu, do abraço, do beijo, do começo e do fim e do novo céu depois que você não mais voltou, ele ainda continua azul, mas falta uma estrela a noite, no meu céu...

"As pessoas livres de coração, vão mudar o mundo" Já dizia, eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário