segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sobre o que me afeta

De tudo o que me afeta, me afeto tentando lhe afetar e a ferida afeta em mim o que falta no afeto.

Me afeta saudade de grandes amigos.
Me afeta saudade de grandes momentos, dos pequenos também.
Me afeta calçados apertados, cuecas que não servem, cartas velhas de sentimentos sofridos.
Me afeta a falta de internet e quando há net me afeta a falta de tempo para dedicar as minhas criações manuais.
Me afeta a distância de possíveis relacionamentos entre mim e alguém entre alguém e outro em outro lugar.
Me afeta o fato, de ser visto por fora e ser rejeitado e de algumas pessoas me acharem lindo pelo que escrevo e não pelo que faço ou sou.
Me afeta a saúde, toda este afeto dispensado, perdido, travado, sofrido...

Eu irei afetar os acontecimentos futuros e talvez perca muito em palavras sinceras que serão ditas.
Pois aprendi a compreender, entender, ver beleza em detalhes, afetar para melhor quem já esta afetado e ferido.


Procuro um afeto escondido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário