quinta-feira, 10 de junho de 2010

Êita velha vida irônica!

Quando um amor retorna, um amor aparece, um novo tempo começa.
Estamos bem, lutando novamente, lutando pelo novo, lutando...
E lembramos o quanto fomos bobos querendo um amor Rapidamente, porque a solidão não é nem para o pior inimigo, e nós acabamos de nós tornar o pior deles, pois esquecemos de nos amar para depois amar o outro.

Quando estamos bem com o coração, apareceu finalmente novos tempos e momentos.

APARECE NÃO SEI DE ONDE, alguém, pessoas, idéias, possibilidades, sexo, festas para solteiros, qualquer coisa relacionada.
E nós estamos namorando, ficando e talz.
Não poderemos aproveitar há não ser que arrisquemos este novo velho amor.

Êita velha vida irônica!
Sem regras e sem rótulos, vou construindo o bem estar dos meus sentimentos.

Meu coração voltou, não para ficar, mas para voar e conquistar novos horizontes.
Há promessas, há casos combinados, há instantes que trarão surpresas e eu nunca sei o final.

Mas estou disposto a arriscar e o que eu perder pela escolha, será para sempre meu este fato.

"Só o que está perdido é nosso para sempre"

Um comentário: