domingo, 27 de junho de 2010

Kiss

Nós vivemos vendo coisas diferentes, criticamos quem faz diferente daquilo que nós foi imposto como certo. Nós queremos sair da rotina, mas temos medo de perder algo importante arriscando um caminho não pensado, uma atitude improvisada.

O amor pode assumir formas diferentes, formas deformadas em formas que não se baseiam na certeza, mas se baseiam numa aventura sem fim, o que mantém a paixão acesa sempre.
Acompanhar relacionamentos, me ensinou muita coisa. O qual metade eu repasso para outros casais e a outra metade eu guardo pra mim, para poder usar algum dia em algum relacionamento duradouro que eu sonho ainda em ter novamente.

Eu sei que não há uma fórmula certa para se viver. Mas há uma vontade incerta do querer. Onde podemos chegar e conquistar o que mais nos parecer, certo.

Eu gostei de ontem, mas não porque sinta um amor por alguém das pessoas que me acompanhavam naquela noite diferente. Sinto sim, um respeito e uma admiração na luta do amor. Queria eu poder ter alguém para lutar assim, em que meu coração batesse e rebatesse de volta, o amor que recebesse.

Há um tempo estou definhando, perdendo as partes boas, perdendo romantismo e adendos.
Crescer... Amadurecer... Adolescer... Adultizar...
Tenho todas essas doenças na alma a me adoentar.

Ainda assim, vivi algo que queria, com vocês, que estão se tornando especiais e minha fuga para as coisas que todo mundo acha normal e vive nesses padrões.

Carpe Diem - Aproveite o dia, viva intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário