terça-feira, 15 de junho de 2010

Improviso do amor

Eu havia pensando tudo.
Mas improvisei na hora.


Do nada, chegou um momento a sós.
Um momento que diariamente é lutado.
Um instante que vive sendo esperado.
Olhos nos olhos e lábios nos lábios.

Mas, havia algo a mais.
Algo que vinha de dentro, algo da natureza de cada um de nós.
Chamam de fogo, chamam de tesão, chamemos de união no calor do momento.
Não havia mais nada para atrapalhar, a não ser o tempo que era curto.

Se entregaram rapidamente, se deixaram, se amaram como nunca.
Se descobriram como duas pessoas que se amam.
Se deram prazer da melhor forma que puderam.
E no fim da historia, tudo foi perfeito.

Porque nao havia nada marcado, apenas a ideia e a vontade.

E eu fiquei feliz, por ter deixado um amor explodir em atitude.

E agora, o que será do futuro eu não sei.
Sei que elas estão felizes juntas e eu estou feliz, por ver amores dando certo.

Felicidades a vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário