segunda-feira, 14 de junho de 2010

Há se meus olhos falassem

Havia no contexto, ela.
Simples.
Ela que tem um sorriso puro.
Que tem ambições, que tem sua religião, que transparece luz.
O contexto muda e a mesma pessoa que se mostrava tão maravilhosa.
Reaparece em faces da maioria de todas elas.
Roupas da maioria de todas elas.
Mas, ainda é ela, aquela que vi, aquela que meus olhos buscaram todo o tempo em que estive na sua presença.
E nada mais além disso, apenas admiração...

Ja dizem por ai que "olhos não tem cerca", e os meus estão livres para o horizonte.
Que traz todas essas belezas, em olhares, labios desenhados, sorrisos, cabelos, vozes.
Toda mulher tem uma beleza só sua e em cada uma eu admiro alguma beleza.

As vezes nossos corações desejam, pensam, imaginam.
A possibilidade de estarmos com uma pessoa que achamos interessante em algum lugar que fomos, em algum momento que vivemos.
Se nossa imaginação saisse na maior parte das vezes, da cabeça.
Teriamos sim, oportunidades.
Apenas admiro, pois nada paga, ser apenas um observador de tantas belezas em todas as mulheres que puder prestar atenção.
POis aprendo com todos os detalhes que as compoem.

Hoje vi um cilio com as pontas de cores diferentes, havia uma face perto da minha, apenas conversavamos.
Nem ela mesmo sabia disso e foi uma coisa inedita a se dizer.
Estes são momentos para guardar.
Dizer coisas diferentes para quem não espera nada ou até para quem já espera.

Amo detalhes e vocês mulheres são tao ricas deles.

Há se meus olhos falassem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário